domingo, 1 de fevereiro de 2009


No meu caminho,
Encontro varia peripécias. Caiu,
Esqueço o que fui e o que sou,
Não sei o caminho, não vejo estrada…
Avisto no horizonte um vulto.
Tento alcançar. Minha mão treme…
O medo instala-se nos meus ombros,
Como um mero pássaro se instala nu seu ninho…
Fecho os olhos…
Sinto a tua mão, a tua voz, o teu abraço…
Deste me força…
Levantei-me.
Corri e alcancei, eras tu!
Reconheci teus longos cabelos ondulados,
O teu cheiro, a tua pele, a tua doce pele!
Unimos as mãos, caminha mos juntas,
Passamos o horizonte,
E ali, ficou a prova de uma grande amizade! <3> ESTE E PARA TI!

ADORU TE TANTO TANTO MINHA MANA!!^^

1 comentário:

  1. BIGADAAA mana*
    es taoo qidaa mana <3
    os amigos verdadeiroo saoo pa sempre, naoo importa a distancia ou msm o rumo que a vida nos leva..o que importa eq no coracaoo vais tar smp pertoo de mim.. pq qualquer ladoo que eu for.. vou te levar sempre no meu coracaoo mana.. pdes ter a certeza disso..
    bigadaa por me mostrars o q é ter uma verdadeiraa amigaa.. uma melhor amiga.. cm kem posso contar tudoo.. onde partilha.mos alegria. por vezes tristezas..e essa pessoa es tuU mana es unica msm.. agradeco.tee por tudoo oq tens feitoo por mim.. bigada por tares smp nus meus bons i maus momentosS**
    mana nada nem ninguem vai destruir a nossa amizadee my manitaaa <33.
    tenhooo tantooo orgulhooo em ti mana*<33
    segue sempre os teus sonhoss mana* vou te smp apoiar em tudoOOOO MANA msm** <33
    PARA SEMPRE MY BEST FRIEND AND MY MANITAAAA <33

    !!AMO.TE MINHAA MANA DO MEU CORACAOOO*!!

    ResponderEliminar