sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

10/07/08 > Porque de um momentO para o outrO, tudo mudou, a minha vida, o meu olhar, o meu sorriso, EU... bastOu um olHar... um olhar que mudOu toDA a minha vida!! durante este tempo, ja Sorri, Churei, Sofri, mas de nada me arrependO!! sei que tudo vale a pena, e hoje, sei qe es qem eu AMO, es qem me faz ter um brilho no olhar, es TU qem me faz SORRIR! ES´ME TANTO MEU AMOR!!!! AMO.TE MAIS QE TUDO MESMOO!!!! <3 Para SEMPREE@

Acredita na vida, acredita em TI, lembra te, para que gostem de ti, tens de ser tu primeiro a gstar de ti!! Nao baixes a cabeça, nunca deixes que a vida passe por ti...! entra nela de cabeçA erguida, e Luta pelo qe qeres realmente!! =D

1 comentário:

  1. ta taoo lindooo o textoo mana msm*xDD

    tens todaa a razaoO**! eh eh eh

    tu mereces ser mtoo mtoo feliz* e ja passas te por tantoo tantoo..:( !! mas agra vai td correr bemm!! pq voces saoo simplesmentee prefeitoOOss*!!
    i como é obvio vai ser pa semp semp*!! <33

    adoroo tee* manitaa ** <33 xDD

    ResponderEliminar